Conselho presente em mais uma etapa da Operação Spartacus

Uruguaiana . Créditos: Arquivo CREA-RS

Empresas de Pelotas, Uruguaiana e Santiago foram alvos de mais uma etapa da Operação Spartacus, comandada pela Seção de Fiscalização de Produtos Controlados do Exército Brasileiro da 3ª Região Militar, com a presença de agentes fiscais do CREA-RS. Também participaram agentes do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.

Santiago

O objetivo da operação é o controle de todo o ciclo de vida de produtos controlados pelos militares, como empresas que usam explosivos, produtos químicos controlados, realizam detonação e comercializam armas e munições. “Nestas fiscalizações nossa fiscalização avança na questão da responsabilidade técnica em todas as áreas abrangidas pelo Conselho”, explicou o Supervisor de Fiscalização. Mauro Brião.

Pelotas

A ação já ocorreu em outros municípios do estado neste mês de setembro. Também foi realizada em cidades nos estados de Santa Catarina e Paraná.