Conselho em Revista 100% digital

Está edição que pode ser acessada em todas as plataformas digitais inaugura um novo tempo na publicação do CREA-RS. Lançada na quarta, dia 30, o novo formato da revista mostra que o acesso aumentou. Após 24 horas no ar, tivemos um total de 892 acessos, sendo 616 acessos por pessoas diferentes, em 5 minutos tempo médio.
A nova proposta permite inserir vídeos e outras mídias ampliando e complementando as informações que chegarão aos profissionais. A revista digital também proporcionará maior interação com o público leitor, que poderá contribuir com artigos e novidades técnicas.

Os artigos técnicos são de responsabilidade das Câmaras Especializadas, que analisam os textos e aprovam a publicação na Conselho em Revista. Os temas devem abranger a modalidade do autor.

O encaminhamento de artigos, vídeos e sugestões de pauta, novidades pode ser feito para revista@crea-rs.org.br