Notícia

Plenária do Confea inclui nova data comemorativa


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na Sessão Plenária Extraordinária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) desta semana, foi homologada a Decisão Plenária nº PL-0900/2020 que aprovou a inclusão do Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, a ser comemorado no dia 4 de março, na agenda de datas comemorativas do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Saiba mais - Foi em novembro de 2019 que a ONU, após uma proposta liderada pela Federação Mundial de Organizações de Engenharia (WFEO), proclamou oficialmente o dia 4 de março como o Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável. Consequentemente, as organizações de Engenharia foram convidadas a celebrar o dia e a potenciá-lo de forma a aumentar a consciencialização sobre a importância da Engenharia no desenvolvimento sustentável e a desenvolver estruturas estratégicas e melhores práticas para a implementação de novas soluções.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: