TRE/PB contrata empresa de Engenharia

Créditos: Arquivo TRE/PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB )está com edital de licitação aberto, na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa especializada de engenharia, visando à execução da obra de recuperação estrutural em parte da estrutura da coberta do seu edifício-sede.

O edital e seus anexos encontram-se publicados no Portal Transparência deste Tribunal (Transparência - Gestão de Licitações e Contratos - Tomada de Preços - TP 01/2020). A sessão de abertura da licitação encontra-se marcada para as 14:00 horas do dia 26 de novembro de 2020 (horário local).

Acesse aqui.