Conselho completa 43 anos atendendo profissionais e comunidade em Erechim

Neste sábado, 11 de dezembro, a Inspetoria de Erechim completa 43 anos de fundação, que ocorreu na data no ano de 1977. Considerada um centro sub-regional no país, a cidade é considerada um polo da região do Alto Uruguai gaúcho e a segunda cidade mais populosa do norte do estado.  A seccional do Conselho atende, além da sede, mais 34 municípios, somando 1.625 profissionais registrados na sua jurisdição.

A diretoria é composta pelo Eng. Ftal. Elon Davi Jaguszewski, como inspetor-chefe; Eng. Agr. Cezar da Rosa, como secretário; e Eng. Civ. Leonardo Kuiawinski Silvestri, atuando como tesoureiro. Na fiscalização está o agente Fiscal Fábio Demarco e no atendimento aos profissionais e comunidade a funcionária Helenyta Mesquita.