Inspetores de Erechim querem aumentar participação em conselhos municipais

Eng. Ftal. Glênio de Jesus Teixeira, Eng. Civ. Gilmar Fiebig Filho e Eng. Eletric. Glenio Luis de Vasconcellos Rigoni. Créditos: Arquivo CREA-RS

A Inspetoria do CREA-RS de Erechim tem uma nova diretoria. Eleitos em novembro de 2020, assumem, para uma gestão dos próximos dois anos, o  inspetor-chefe Eng. Civ. Gilmar Fiebig Filho, o inspetor-secretário Eng. Eletric. Glenio Luis de Vasconcellos Rigoni e o inspetor-tesoureiro Eng. Ftal. Glênio de Jesus Teixeira.

Segundo o inspetor-chefe, as expectativas para a gestão da Inspetoria são de resgatar a valorização profissional, ampliar a comunicação e a aproximação com Conselho, e aumentar a participação nos conselhos municipais.