CREA-RS promove ação de fiscalização em postos de combustíveis

Como parte de uma ação estadual do Conselho Gaúcho em 2021, nesta semana, postos de combustíveis dos munícipios abrangidos pela Inspetoria de Tramandaí foram fiscalizados pelo CREA-RS.

Sob a supervisão de Pedro Ost, o agente fiscal Alceu Dariva Maggi verificou a responsabilidade técnica da manutenção em diversos equipamentos que devem ser realizados por empresas e profissionais legalmente habilitados em postos de combustíveis.

Com estas ações o CREA-RS cumpre com o seu papel de garantir a segurança da sociedade, ao fiscalizar o exercício das profissões da área tecnológica, defendendo a sociedade contra a falta de ética profissional e contra pessoas inabilitadas para o exercício de determinada profissão.