Sargs lança revista Agronomia Gaúcha em Evidência

Créditos: Arquivo Sargs

A nova diretoria da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (Sargs), gestão 2020/2022, está empenhada em implementar um processo de gestão com transparência e comprometido com os fins a que esta entidade se propõe.

Estão sendo desenvolvidas diversas ações para valorização e fortalecimento da área da Agronomia, proporcionando capacitação dos profissionais Engenheiros Agrônomos e a criação de um sistema de conexão entre os elos que formam a Agronomia, além de atender às demandas das entidades regionais filiadas.

A Sargs lançou neste trimestre a sua revista: Agronomia Gaúcha em Evidência, com circulação bimestral, trazendo informações da Federação, da Confaeab, das associações filiadas, dos cursos de Agronomia das universidades gaúchas, das entidades parceiras, assim como notícias do agro, orientações agronômicas, artigos científicos e tecnológicos, anúncios profissionais e de empresas do setor, perguntas dos leitores, curiosidades, cotações dos produtos agropecuários e agroindustriais, previsão do tempo e muito mais.

Também está presente nas redes sociais no Facebook, Instagran, YouTube, WhatsApp e Telegram, sempre com informações atualizadas, com a intenção de  se tornar um banco de dados de referência para agronomia nacional.

"Nossa diretoria está comprometida e não medirá esforços para resgatar o esplendor dos tempos de glórias desta federação. Queremos tornar a Sargs uma entidade de referência nacional, da qual todo o Engenheiro Agrônomo deste Estado tenha orgulho", reforça do presidente Eng. Agr. Leonardo Cera.

As dúvidas e sugestões podem ser enviadas para sargs.agro@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram 55 99606 0760.