Notícia

5º Conselho em Podcast: especial Mês da Mulher


Créditos: Arquivo CREA-RS

Fechando o mês da mulher está no ar o 5º Conselho em Podcast, com a participação de duas Engenheiras Eletricistas que se destacam em suas áreas e inspiram mais mulheres a seguirem essa profissão.

Ariana Adratt é fundadora do Mulheres da Engenharia, podcast que já entrevistou mais de 80 engenheiras e que visa ampliar as oportunidades das mulheres na área. Camila Maciel é criadora do projeto Elas de Botina , dedicado a mulheres que trabalham na área da construção e nas Engenharias em geral, e foi corresponsável técnica do projeto e montagem do Bipolo II do Belo Monte na subestação Xingu.

Neste episódio, elas nos contam sobre suas trajetórias na profissão e sobre seus projetos voltados ao empoderamento feminino em uma área que ainda é majoritariamente masculina, mas que tem cada vez mais mulheres, graças a iniciativa como a delas.

episódio #05 Mês das Mulheres de Conselho em Podcast
https://open.spotify.com/episode/0BL2n0hLDXQ15Lmast65oR?si=gPCTEJqMQm6L4xzYIBX-xw

 

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: