Formando de Agronomia do IFRS/Campus São Vicente recebe Mérito Acadêmico

A reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, prof. Nídia Heringer, abriu a solenidade virtual de colação de grau do Curso Superior de Bacharelado em Agronomia do Campus São Vicente do Sul, das 1ª e 2ª turmas, na noite desta noite de segunda (12).
Entre os 17 formandos, o CREA-RS formalizou a entrega o Certificado do Mérito Acadêmico àquele aluno que teve a melhor média nas disciplinas cursadas ao longo do curso. A presidente Eng. Nanci Walter realizou a entrega virtual ao recém-formado Engenheiro Agrônomo Emilso Damm dos Santos.
“Convido os novos colegas para visitarem a sede do Conselho, agora do nosso Conselho”, iniciou sua fala. A intenção desta gestão é aproximar o CREA-RS das universidades”.
Ressaltou ainda a importância da trajetória do profissional, com a valorização da instituição de ensino. “Precisamos ter orgulho de onde viemos, para onde vamos e a construção de nossas relações”, finalizou Eng. Nanci.
A nova gestora também destacou, ainda, que está sendo desenvolvido um projeto voltado para aproximar o estudante, durante a sua formação acadêmica, do seu Conselho Profissional, o CREAJr.
Também presentes à solenidade o diretor Geral do Campus São Vicente do Sul, prof. Deivid Dutra de Oliveira, o diretor de Ensino do Campus São Vicente do Sul, prof. João Flávio Carvalho, o coordenador substituto do curso, prof. Thiago Idalgo, entre outros.
A cerimônia foi transmitida pelo link https://youtu.be/6RqobuOfjf4