CREA-RS é o Conselho de Classe mais lembrado e o preferido pelos gaúchos no Marcas de Quem Decide

Créditos: Arquivo CREA-RS

O CREA-RS recebeu, na manhã desta quinta-feira (15), os prêmios "Marca mais Lembrada” e “Marca Preferida” na categoria Conselhos de Classe pela pesquisa Marcas de Quem Decide 2021 do Jornal do Comércio em conjunto com a empresa de pesquisas Qualidata. O evento teve transmissão online pelo site do Jornal do Comércio.

O Conselho ficou em primeiro lugar em ambas as categorias, com 19,1% da preferência como “Marca Preferida”, passando a frente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), vencedora da última edição, e como “Marca mais Lembrada” ficou com 21,4%, repetindo a vitória da última premiação.

Chegando à 23ª edição, a pesquisa Marcas de Quem Decide é reconhecida no mercado gaúcho como um instrumento fundamental de dados, ideias e reflexões que auxilia as empresas durante o ano todo. A pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, de um público que reúne gestores de negócios e altos executivos do RS. São 71 setores da economia e quatro categorias especiais (Proatividade na Pandemia, Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Ambiental e Marca Gaúcha Inovadora) premiados.

"O Marcas de Quem Decide é um estudo amplo e abrangente das melhores marcas do RS, que vêm inovando e transformando o mercado", afirma o diretor de Operações do JC, Giovanni Tumelero. Estar entre os líderes é um grande reconhecimento, especialmente no momento em que vivemos.