Palestra, no dia 10, vai explicar e tirar dúvidas sobre o correto preenchimento da ART

Créditos: Arquivo CREA-RS

A Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) faz parte do dia-a-dia dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. Ela é o documento que define, para os efeitos legais, os responsáveis técnicos pelo desenvolvimento de atividades e serviços no âmbito das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea. Sua importância, para os profissionais e para a sociedade em geral, é indiscutível, pois é uma garantia de segurança.

Porém, no momento do preenchimento muitos profissionais ainda têm dúvidas de como  fazê-lo corretamente. Buscando contribuir para que isso não ocorra, no dia 10 de junho, o CREA-RS promove a palestra Como Preencher Corretamente sua ART com Eng. Minas Sandro Schneider, gerente de Protocolo e Acervo Técnico do Conselho. A apresentação será veiculada pelo canal do Conselho no Youtube, entre às 15 e 17 horas.

PALESTRA: Como Preencher Corretamente sua ART?
Quando: 10/06/2021, das 15h às 17h
Onde: Canal do Youtube do CREA-RS youtube.com/user/CREARSMARKETING