Presidente do CREA-SC visita Conselho gaúcho

O Engenheiro Civil Kita Xavier, presidente do CREA-SC, visitou a sede do Conselho gaúcho, na tarde desta terça (1), acompanhado do Eng. Civil Gelásio Gomes e Diniz Busanello, presidente e diretor executivo da CredCrea SC, respectivamente, sendo recepcionados pela Eng. Amb. Nanci Walter, presidente, e Eng. Civ. Nelson Moussalle, 1º diretor administrativo.

Durante a reunião, os gestores apresentaram a Cooperativa que atua, no estado catarinense, desde 2004, e conta com mais de 20 mil cooperados, destacando as ações em parceria com o CREA-SC.

Após, discutirem sobre pautas comuns entre os dois regionais, os presidentes foram visitar a sede da Sociedade de Engenharia do RS, a entidade precursora do Sistema Confea/Crea.