Engenheiro Civil Márcio Marun Gomes é eleito diretor financeiro da Mútua/RS

Reunidos em Plenária presencial, atendendo às determinações da Comissão Eleitoral Federal, os conselheiros do CREA-RS elegeram o novo diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Sistema Confea/Crea (Mútua-RS), em pleito que foi adiado desde o ano passado devido à pandemia. Foi eleito o Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho Márcio Marun Gomes, que concorria com o Eng. Civil Luiz Felipe Tagliari Opitz.

Diretores da Mútua/RS com a Eng. Nanci Walter, presidente do CREA-RS

A Sessão Plenária do CREA-RS ocorre, desde 14 horas, no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS. Na organização, todos os protocolos de segurança estão sendo tomados, como distanciamento, número de urnas para votação, higienização de cabines, distribuição dos integrantes da Comissão Eleitoral Regional para acompanhar as três urnas, uso de máscara obrigatório durante todo o evento e uso de álcool gel.