Com pesar, noticiamos o falecimento do prof. Eng. Mec. Dilson Souza

É com pesar que noticiamos o falecimento do Dr. Eng. Mecânico Dilson José Aguiar de Souza, aos 58 anos, nesta terça-feira (29), em decorrência da Covid-19.

O profissional era natural de Uruguaiana, graduado em Engenharia Mecânica Industrial pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI (1994). Mestre em Engenharia de Produção (Área: Projeto de Produto) pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2004). Doutor em Engenharia Mecânica (Área: Fabricação) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC (2013).

Deixa um legado de excelência na formação de Engenheiros, por sua atuação, ao longo de 15 anos, como professor do corpo docente da Unisinos, São Leopoldo.