Comitiva do CREA é recebida pela assessoria do deputado Afonso Hamm

Continuando a agenda parlamentar em prol da valorização parlamentar, nesta quarta (07), Michele Benetti Scariot, assessora parlamentar do deputado federal Afonso Hamm (PP), recebeu parte da comitiva do CREA-RS.As pautas tratadas são a MP 1.040/2021 e a PEC 108/2019, esta última em tramitação na Câmara Federal.

Apesar de o deputado não integrar a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, local atual da PEC, a assessora destacou a sensibilização do gabinete para o assunto. Também colocou o mandato à disposição para futuras demandas. Participaram o Geólogo Marco Antônio Fountoura Hansen, coordenador da Especializada de Geominas, e o Eng. Rodrigo Kayser Schwertner, assessor parlamentar do Conselho.

Também  participam da agenda na capital federal os Eng. Civil Cezar Augusto Pinto Motta, 1º vice-presidente; o Eng. Eletric. e  Seg. do Trab. Luiz Fernando da Silva, diretor financeiro; Eng. Civil João Luis de Oliveira Collares Machado, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do RS e da Nacional; Eng. Quím. Marino Greco, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Química do RS e da Nacional; Eng. Agr. Denize Cristina Leite Frandoloso, coordenadora da Câmara Especializada de Agronomia e adjunta da Nacional.