Assessoria do deputado federal Giovani Cherini recebe comitiva do CREA-RS

Créditos: Arquivo CREA-RS

Agenda parlamentar em Brasília em prol da valorização profissional – Os diretores do CREA-RS, Eng. Civil Cezar Augusto Pinto Motta, vice-presidente, e o Eng. Eletricista e Seg. Trabalho Fernando Luiz Carvalho da Silva, diretor financeiro, acompanhados do coordenador de Câmara Eng.  Química do CREA-RS e da Nacional Marino Greco, foram recebidos, nesta quarta-feira (08), pela assessora parlamentar Zelândia Ribas de Oliveira, do gabinete do deputado federal Giovani Cherini (PL), para tratar das pautas legislativas que tramitam em Brasília e impactam os profissionais do Sistema, em especial à MP 1.040/21 e a PEC 108. O gabinete se colocou à disposição para discutir as demandas apresentadas.

Também  participam da agenda na capital federal os Eng. Civil Cezar Augusto Pinto Motta, 1º vice-presidente; o Eng. Eletric. e  Seg. do Trab. Luiz Fernando da Silva, diretor financeiro; Eng. Civil João Luis de Oliveira Collares Machado, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do RS e da Nacional; Eng. Quím. Marino Greco, coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Química do RS e da Nacional; Eng. Agr. Denize Cristina Leite Frandoloso, coordenadora da Câmara Especializada de Agronomia e adjunta da Nacional; Geólogo Marco Antônio Fontoura Hansen, coordenador da Câmara Especializada de Geominas; Rodrigo Kayser Schwertner, assessor parlamentar do CREA-RS.