Notícia

CREA-RS completa 38 anos de presença em Ijuí


Créditos: Arquivo CREA-RS

Há 38 anos, desde 1983, a comunidade Ijuiense e de outros dez municípios da região conta com atendimento da Inspetoria CREA-RS no município, que nesta quinta-feira (08) completa seu aniversário de fundação. Com aproximadamente 1.000 profissionais registrados no perímetro compreendido pela Regional, a região é considerada como um polo educacional com Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Unijuí, fundada em 1957, que tem sede com campi em na cidade de Ijuí.

A diretoria da Inspetoria é composta pelo inspetor-chefe Eng. Ind. Mec. Cláudio Liebich; inspetora-secretária Eng. Civ. e Seg. Trab. Angelica Melissa Rocha; e inspetor-tesoureiro Agr. Antônio Carlos Cechinatto. Localizada na Rua XV de Novembro, 275, salas e 203-204, o atendimento à comunidade profissional e sociedade é feita pela funcionária Verlange Maria Silva Viana e dois agentes fiscais atuando na fiscalização, Ademir Antunes de Moura e Albino Herter Neto.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: