Gabinete da deputada Fernanda Melchionna recebe comitiva do CREA-RS

Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante esta semana, uma comitiva do CREA-RS, liderada pela presidente do Conselho gaúcho, Eng. Nanci Walter, promove em Brasília uma agenda parlamentar visando à valorização profissional.

Nesta quarta (07), a assessora parlamentar da deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL), Paola Rodrigues, recebeu o Geólogo Marco Antônio Fontoura Hansen, coordenador da Câmara de Geominas, e o assessor parlamentar, Eng. Rodrigo Kayser Schwertner, representantes do CREA-RS, no gabinete da deputada.

A parlamentar gaúcha integra a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, onde tramita atualmente a PEC 108/2019, e, por meio da sua assessoria, sinalizou apoio ao Sistema Confea/Crea na contrariedade à Proposta. Foi ressaltado no encontro que o mandato de Melchionna é sempre aliado de pautas que preservem os direitos dos profissionais e zelem pela segurança da sociedade.