CREA-RS prestigia outorga da Medalha do Mérito Farroupilha ao Ministro de Estado de Infraestrutura

O CREA-RS prestigia a solenidade de outorga da Medalha do Mérito Farroupilha ao Ministro de Estado de Infraestrutura, Eng. Tarcísio gomes de Freitas, que ocorre agora pela manhã na Assembleia Legislativa do RS.

A presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, está presente ao evento. A entrega da distinção foi proposição dos deputados Ernani Polo e Tenente-Coronel Zucco e ocorre no Teatro Dante Barone.

Da esq.: Alexandre Gadret, Tarcísio Gomes de Freitas, Eng. Nanci Walter e Paulo Sérgio Pinto

Em passagem pelo Estado do Rio Grande do Sul, o Ministro de Estado de Infraestrutura, Eng. Tarcísio Gomes de Freitas recebeu na manhã desta sexta-feira a Medalha do Mérito Farroupilha, outorgada pela Assembleia Legislativa. Em conversa com a presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter, que prestigiou o evento, o ministro que é Engenheiro, deixa mensagem aos profissionais gaúchos.

Mensagem do Ministro aos profissionais gaúchos