Notícia

Agronomia promove palestra com Inspetor-Chefe da Inspetoria de Frederico Westphalen


Créditos: Arquivo CREA-RS

O curso de Agronomia das Ciências Agrárias da URI, Campus de Frederico Westphalen, promoveram na última segunda-feira, 5, uma palestra que contou com a participação do inspetor-chefe da Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do Alto Uruguai, o Engenheiro Agrônomo Antônio Mauro Rodrigues Cadorin.
 
A palestra foi sobre a importância do CREA-RS na atuação profissional do Engenheiro Agrônomo, o perfil profissional contemporâneo da agronomia. O evento aconteceu junto à disciplina de Introdução à Agronomia, com os alunos do terceiro semestre convidados, contando ainda com a participação de professores do curso.

O Engenheiro Cadorin tem participação ativa no Sistema Confea/Crea, desde 1995, já  tendo desempenhado as funções de membro de Comissão e Conselheiro na Câmara Especializada de Agronomia do CREA-RS.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: