Notícia

SARGS apresenta projeto Conecta Agronomia RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

A Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (Sargs) buscando criar uma rede de conexões entre todos os elos que contribuem com o desenvolvimento da Agronomia no Estado do Rio Grande do Sul estará apresentando o Projeto “CONECTA AGRONOMIA RS” para o Curso de Agronomia da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR), polo de Santa Cruz do Sul.

Conforme o presidente da SARGS, Eng. Agr. Leonardo Cera, este projeto busca uma aproximação da federação das associações profissionais de agronomia com os cursos de agronomia das faculdades gaúchas.

O Coordenador do projeto, Eng. Agr. Fernando Mallmann, comenta sobre os benefícios para as universidades que aderirem ao projeto, entre eles, o desconto para estudantes e professores em publicações de artigos técnicos e científicos na revista da SARGS.

O evento acontece de forma on-line, nesta quarta-feira (14), às 19horas, e terá participação do Eng. Agr. Nirlei Joacir Storch, Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Vale do Rio Pardo (AEAVARP).

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: