Notícia

Diretoria da Mútua-RS reúne-se com a presidente do CREA-RS


A partir da esq.: Marcio, Nanci, Pablo e Gilmar. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta sexta (16), a Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do CREA-RS, recebeu em seu gabinete a diretoria da Mútua-RS. Esta é a primeira visita institucional da diretoria completa da Mútua-RS à sede do Conselho gaúcho, desde a eleição do Eng. Civil Márcio Marun, como diretor financeiro, adiada desde do ano passado, devido à pandemia da covid-19. Participaram o Geólogo e Eng. Seg. Trabalho Pablo Palma, diretor-geral da Mútua-RS, e o Eng. Civil Gilmar Piovesan, diretor administrativo. 

Na pauta, parcerias e alinhamento de ações em conjunto pela valorização profissional, defesa das atividades e responsabilidade técnica, realização de eventos de capacitação, entidades de classe.  

Lamentaram ainda o incêndio que destruiu a sede da Secretaria da Segurança Pública em Porto Alegre,  na noite de quarta-feira, com o desaparecimento do dois bombeiros no exercício de suas atividades. 

Maior divulgação dos benefícios também foi abordada pelo Eng. Marcio Marum, diretor financeiro. “Queremos estreitar mais a relação com o CREA-RS, para contar com a ajuda da divulgação destes benefícios, trazendo maior visualização e informações a todos os profissionais”, apontou, ressaltando que muitos não sabem quais são os benefícios, para servem e como podem contratá-los. 

A Eng. Nanci se colocou à disposição, além de sugerir campanhas de esclarecimentos sobre estes benefícios. 

A ideia é promover mais encontros, inclusive com a presença do diretor da Mútua nacional.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: