Distinção é entregue à Engenheira Ambiental Letícia Naitzel

Eng. Letícia, entre a gerente Míriam e a presidente Nanci Walter (à dir.). Créditos: Arquivo CREA-RS

Na tarde desta quinta-feira (29), a Eng. Amb. Nanci Walter entregou à sua colega de profissão Letícia Tábita Naitzel o Certificado Mérito Acadêmico, formada no semestre 2020/2 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A Eng. Ambiental Letícia recebeu a honraria, durante cerimônia virtual, no dia 02 de junho, por ter obtido melhor média em seu desempenho acadêmico ao longo do curso.

“Eu me sinto muito honrada por receber este prêmio, que não leva só o meu nome, mas também de cada professor, colega, familiares e amigos que estiveram comigo nesta jornada”, destacou a homenageada.

A jovem profissional seguirá os estudos, agora com seu Mestrado, na própria Universidade Federal, na área de mudanças climáticas.

Acompanhou a entrega a gerente de Convênios e Relações Institucionais, Eng. Fltal Míriam dos Santos.