Dois grandes eventos receberão Fiscalização Intensiva em agosto

Obras vistoriadas pelo CREA-RS recebem selo de fiscalização . Créditos: Arquivo CREA-RS

Em agosto, dois dos principais eventos realizados no Estado receberão o Programa de Fiscalização Intensiva (PIF) do CREA-RS. Entre os dias 06 e 10, cinco agentes fiscais estarão em Gramado fiscalizando as estruturas montadas na cidade para receber a 40ª edição do Festival de Cinema, que este ano acontece entre os dias 10 e 18 de agosto. O trabalho visa possibilitar que as obras civis e demais serviços técnicos executados no local contem com a presença de profissionais e empresas legalmente habilitadas na condução de suas execuções. O PIF também se estenderá à Canela, acompanhando as obras em andamento no município.
Já entre os dias 20 e 24 de agosto, será a vez da maior feira agropecuária do País, a Expointer, receber a inspeção do CREA-RS. Este PIF também antecede o evento, que será realizado entre os dias 25 de agosto e 02 de setembro. A intenção é garantir que os estandes e demais estruturas montadas no Parque para receber o evento estejam sendo executados por profissionais e empresas com registro no CREA-RS, tendo também as devidas ARTs registradas. Este PIF também contará com cinco agentes fiscais em ação.