Notícia

Entidades de classe do Estado recebem atendimento virtual pelo CREA-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

O Núcleo de Apoio as Entidades de Classe, que integra a Gerência de Convênios e Relações Institucionais, realizou atendimento virtual, via plataforma Zoom, com mais de 15 entidades de classe gaúchas entre os dias 21 e 24 de setembro.

Estes encontros foram individuais e, segundo a Eng. Fltal Míriam Souza, gerente da área, serviram para prestar orientação aos dirigentes das entidades de classe acerca do uso do Portal das Entidades, esclarecendo os pontos principais para a manutenção e inclusão de documentações importantes para a participação de processos no CREA-RS, entre eles o Chamamento Público 01/2021. “Esta é mais uma ação de aproximação do CREA-RS com as entidades de classe proposta pela presidente Eng. Amb. Nanci Walter, que está à frente da atual gestão do Conselho.

Nosso objetivo é o fortalecimento das entidades e a valorização das profissões que integram nosso Sistema”, sinalizou a Eng. Míriam.

Os dirigentes que participaram das reuniões foram o Eng. Quím. Heliomar Abreu Rosa, vice-presidente Associação de Engenheiros e Arquitetos de Canoas; Eng. Civ. Luis Henrique Motta, presidente Associação Profissional de Engenheiros, Agrônomos e Geólogos da Fronteira Sudoeste do Rio Grande do Sul; Eng. Eduardo Basso e Felipe Bertuzzi, respectivamente presidente e diretor  Associação de Engenheiros e Arquitetos de Passo Fundo; Eng. Civ. Leo Azeredo e Luis Leitão, presidente e diretor, respectivamente, Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul; Eng. Civ. Luana Hohemberger, presidente Associação Engenheiros e Arquitetos de Alegrete; Eng. César Alexandre Bourscheid, presidente Associação dos Profissionais de Engenharia da Região Celeiro; entre os demais representantes da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Montenegro; Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região dos Vinhedos; Associação de Arquitetos e Engenheiros Civis de Novo Hamburgo; Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul; e Associação Gaúcha dos Engenheiros Florestais.

Outras Notícias

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: