Supermercados e atacados de Alegrete, Manoel Viana e São Borja são alvo de ação de fiscalização

Iniciou nesta quinta-feira (14) e segue até sexta (15), a Operação Supermercados e Atacados nas cidades de Alegrete, Manoel Viana e São Borja. Esses empreendimentos possuem equipamentos que necessitam de manutenção com o acompanhamento de profissional e empresa devidamente habilitados e com registro no CREA-RS. A falta destes serviços realizado por profissionais especializados pode ocasionar acidentes tanto com os clientes quanto com os trabalhadores.

Agente fiscal do CREA-RS em ação

A contratação de profissionais e empresas habilitados é importante, pois o responsável pelo empreendimento assume todos os riscos decorrentes da execução das atividades, como danos contra terceiros, acidentes, má execução, além do aumento dos custos por ter que refazer os serviços.

Este programa de fiscalização começou em Canela/ Gramado e seguirá para todo o Estado.