Ação de fiscalização na área industrial na região de Santa Rosa

Fiscalização atua com foco nas responsabilidades técnicas de manutenção de máquinas e equipamentos. Créditos: Arquivo CREA-RS

Durante esta semana, entre os dias 18 e 22/10, e região de Santa Rosa é foco de um Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) na área industrial. O objetivo é combater o exercício ilegal e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas.

Sob a supervisão de Gustavo Vaz, os agentes fiscais Amâncio Renato do Nascimento, Jorge Emilio Vianna Pydd, Kassius Rafael Kolling e Marta da Cruz Amaral, visitam as indústrias da cidade atuando com foco nas responsabilidades técnicas sob a manutenção de máquinas e equipamentos. Também serão verificadas as demais atividades técnicas exercidas no local, as ART’s existentes para a empresa fiscalizada, a atividade principal da empresa e se possui registro no Conselho.