Ação de fiscalização promove regularização de registro em Santa Rosa

De 18 a 22 de outubro, o Conselho gaúcho promoveu um Plano Intensivo de Fiscalização em empreendimentos industriais, que desenvolvem atividades que necessitam de manutenção, que devem ser realizados por profissionais e empresas.

A ação orientativa contribuiu para que mais de 30 profissionais de uma grande empresa procurassem à Inspetoria para regularização de seus registros junto ao CREA-RS. Os programas de fiscalização visam mostrar à sociedade da importância da responsabilidade técnica com profissionais habilitados em serviços que exigem a participação de profissionais do Sistema Confea/Crea.