Notícia

Porto Alegre recebe evento ReAU BiM-RS


Créditos: Arquivo CREA-RS

Com uma visão inovadora sobre as tecnologias de Realidade Aumentada e Realidade Virtual associadas ao BiM (Building Information Modeling), projeto organizado pela Abemec-RS, Engenharia & Prosa e iATOS, abordam a proposta de junção das três em uma ótica da gestão de ativos integrada.

Entenda as mudanças profundas que essas tecnologias estão realizando nas carreiras de engenheiros e arquitetos, que são o elo entre: a virtualidade e a realidade, já o ReAU BiM é o projeto que busca concatenar de forma inovadoras essas três tecnologias, venha nos visitar e ter acesso a todo esse conhecimento compartilhado de forma generosa por nossos palestrantes

O evento ocorrerá no dia 6 de dezembro de 2021 com programação das 09h  às 18h, podendo participar de forma presencial (no auditório da Mútua-RS, Porto Alegre/RS) ou de forma remota. O acesso ao evento (ou às informações e "link" para assistir de forma remota) têm que ser dados por inscrição, gratuita, de forma antecipada pelo site do evento, por isso INSCREVA-SE.

Este evento conta com o patrocínio da GHS Brasil, Eletrofrigor, StarCenter, Recigases e Sistema Confea/Crea além do apoio institucional do Mútua-RS, CREA-RS e da ABEMEC-DF.

Como haverá uma etapa presencial, contamos com a GHS Brasil, a qual trará “embarcado” os protocolos de biossegurança aos eventos presenciais e realizará a descontaminação do ambiente, bem como dará todo suporte técnico no estado da arte para que todos possam ter acesso ao conteúdo. Também será possível conhecer a Eletrofrigor, a maior loja online de artigos para refrigeração do Brasil.

Conheça a StarCenter, maior empresa de manutenção de sistemas climatizados do Brasil. Recigases, especialista em fluídos refrigerantes, consulte o site e se surpreenda! Sistema Confea/Crea profissional habilitado, sociedade segura!

Site
http://www.bim.engeprosa.com 

Inscrições ao evento
https://www.sympla.com.br/reau-bim-rs-seminario-de-realidade-virtual-aumentada-e-bim__1326447 

Canal no YouTube
http://www.youtube.com/c/EngenhariaeProsa

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: