Notícia

CREA-RS completa 30 anos de presença em Novo Hamburgo


Créditos: Arquivo CREA-RS

Conhecida pela forte presença da indústria calçadista, Novo Hamburgo há 30 anos conta com uma Inspetoria do CREA-RS, completados neste dia 20 de novembro. Localizada na Avenida Nações Unidas, a regional atende, além do município-sede, mais onze cidades da região, que totalizam mais de 1.700 profissionais registrados, com preponderância para a modalidade civil.

A cidade tem forte importância no estado para além do setor coureiro-calçadista, abrigando hoje indústrias de farmácia, vestuário, cosméticos, móveis, eletrodomésticos, gráficas de última geração, informática, química, construção civil, carrocerias, alimentos, entre outras.

São representantes do Conselho na região a Eng. Civil e de Seg.  Trab. Magda Rezi Carvalho, chefe, o Eng. Civ. e Eng. Seg. Trab. Carlos Celomar Brenner, secretário, e o Eng. Civ. Plinio Luiz Cerutti Junior. Na fiscalização estão os agentes fiscais Adriano Azevedo de Ávila e Alexssandro Flores Marques. No atendimento aos profissionais e à comunidade está a funcionária administrativa Terezinha Sirlei Gollo.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: