Notícia

Congresso Estadual de Engenheiros Agrônomos


Créditos: Arquivo CREA-RS

De 08 a 11 de dezembro ocorre o Congresso Brasileiro de Engenheiros Agrônomos em Porto Alegre. A organização é compartilhada entre a Aeapa, Sargs, Engenharia&Prosa e iATOS, contará com o patrocínio do Sistema Confea-Crea e do Instituto Rio Grandense do Arroz - IRGA, além do apoio institucional do CREA-RS, Ufrgs e Mútua.

Em sua programação está prevista a realização de “hackthon” com foco em desenvolvimento de soluções tecnológicas na área da agricultura (Agritechs), com muito inovação, incentivo ao desenvolvimento da agricultura brasileira. O Congresso debaterá os temas relacionados à agricultura brasileira, ao exercício e formação profissional.    

O encontro ocorre no Senge-RS, Sindicato dos Engenheiros - Av. Erico Veríssimo, 960 - Menino Deus, Porto Alegre – RS, com programação das 09 às 18h podendo ser acompanhado presencialmente ou de forma remota. Os certificados é gratuito para sócios da Aeapa, alunos, professores e funcionários da Ufrgs, Unisinos e Ulbra e para membros das entidades associadas a Sargs.

Inscreva-se em www.coneagro.engeprosa.com 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: