Notícia

Reunião da fiscalização abre PIF na construção civil em Porto Alegre


Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta segunda-feira (22), o inspetor-chefe de Porto Alegre, Eng. Civil Nelson Agostinho Burille, juntamente com a equipe de fiscalização, realizou uma reunião para alinhar o trajeto, os bairros e os objetivos da ação que se iniciou nesta segunda-feira voltada à construção civil na zona sul da capital.

Programada para ocorrer entre os dias 22 a 26 de novembro, sob a supervisão de Pedro Ost, da Regional II, os agentes fiscais Alceu Dariva Maggi, José Castro Pinto, Fernanda Sfoggia Delavi, Gustavo Brasil Fernandes, Ilson Garim e Silva e Rafael Godinho participam da ação.

Uma das exigências a serem verificadas será a disposição das placas que informar os profissionais e empresas que estão atuando nas obras. O inspetor-chefe falou sobre a importância dessa placa tanto para o profissional quanto para a fiscalização. "Isso é fundamental. A placa da visibilidade que a gente está trabalhando, atuando. O profissional está fazendo uma propaganda de graça para ele. Não é a placa da empresa, é a placa dele com o nome, ART e o qual o serviços de sua responsabilidade."

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: