Notícia

Florianópolis sedia reunião nacional da coordenadoria de câmaras especializadas de Engenharia Elétrica


Créditos: Arquivo CREA-RS

Acontece de 22 a 24 de novembro, em Florianópolis, a 4ª Reunião Ordinária da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Elétrica. A abertura do encontro que reúne coordenadores de todos os estados foi nesta segunda-feira, com a participação do presidente do Crea-SC, Eng. Civil e Seg. do Trab. Carlos Alberto Kita Xavier.


Representando o Rio Grande do Sul, participam a coordenadora da Câmara, Eng. Eletric. Nilza Venturini Zampieri, e o coordenador-adjunto Eng. Eletric. e Seg. Trab. Eduardo de Brito Souto, junto ao analista de processos. Eng. Eletric. Mauricio Librenz da Rocha.

Entre os assuntos em pauta estão: plano anual de fiscalização; uniformização dos procedimentos de tramitação de processos relativos à concessão de extensão e consultas sobre atribuições profissionais com base na Resolução 1.073/2016; parcerias e representações com órgãos do poder executivo; manifestação acerca de atos do Poder Legislativo; entre outros.

Os coordenadores também acompanharão as palestras “Substação de Alta Tensão” e “Procedimentos em Casos de Sinistros na Área da Engenharia Elétrica”.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: