CREA-RS presente na Jornada da Engenharia Civil da Universidade Estadual Vale do Acaraú

Representando o CREA-RS, a presidente Eng. Nanci Walter participa da VIII Jornada da Engenharia Civil da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA/Ceará). A Engenheira estará na Mesa-Redonda Mulheres na Engenharia, dividindo a conversa com a estudante do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Tocantins e presidente da Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil, Mirelle Palmeira, e a professora do curso de Engenharia Civil da UVA a mestre em Engenharia e doutora em Engenharia e Ciências de Materiais, prof. Aldecira Diogens.

O evento ocorre hoje, dia 23/11, a partir das 19 horas. Para acompanhar escreva-se em http://eventos.uvanet.br/