Notícia

Eng. Nanci Walter prestigia Programa Boas-Vindas em Lajeado


Créditos: Arquivo CREA-RS

CREA-RS e Mútua-RS dão as boas-vindas aos recém-formados com registro na Inspetoria de Lajeado. Na noite desta segunda (22), os inspetores de Lajeado, Eng. Eletric. Vinícius Antônio Diedrich, Eng. Mec. Cristiano Felle e Eng. Agr. Diego de Oliveira, também representando a Assoc. Eng. Agrônomos do Taquari (Aseat); a presidente do Conselho, Eng. Amb. Nanci Walter; e o diretor geral da Mútua RS, Geólogo e Eng. Seg. Trab. Pablo Souto Palma, recepcionaram o grupo de recém-formados.

O Programa Boas-Vindas, que ocorre na Inspetoria de Lajeado, em parceria com as entidades de classe da região, é uma oportunidade para a troca de experiências entre colegas, que repassam informações sobre o funcionamento do Sistema Confea/Crea e Mútua, assim como questões sobre preenchimento de ART e legislação. Cada um dos inspetores abordou um tema, juntamente com o diretor da Mútua-RS, que apresentou os benefícios da associatividade.

Presente ao evento, a presidente do Conselho, Eng. Nanci Walter, agradeceu a participação e parabenizou os inspetores e a Mútua-RS pela iniciativa. "Este acolhimento ao profissional que está ingressando no mercado de trabalho é muito importante. O profissional conhecer e estar mais próximo do seu Conselho é muito importante", destaca Eng. Nanci. A presidente aproveitou, ainda, para relembrar que o Boas-Vindas foi lançado em 2019, à época que estava à frente da Coordenadoria das Inspetorias, e tem ocorrido em Lajeado desde lá.

Também participaram do evento  o Eng. Rick velloso, presidente da Sociedade de Eng. e Arq. do Vale (Seavat) ; a Geól.  Lucilene Mallman, presidente Assoc. Prof. Geól. do Vale (APGV), os conselheiros Eng. Civil Cláudia Diehl, Eng. Civ. e Seg. Trab. Maria Cittolin e Eng. Ftal Guilherme Reisdorfer.

Parabéns, colegas!

Eng. Mec. Andrei Schmitt (UFRGS)

Eng. Civil Gabriel Quadros (Univates)

Eng. Eletric. Gustavo Winder (Univates)

Eng. Eletric. João Antônio Golimbievski (Uninter)

 

Eng. Civ. Katiuce Silveira (Univates)

Eng. Eletric. Renê Paulo Sulzbach (Uninter)

Eng. Comput. Rodolfo Driemeyer (Univates)

Geól, Sabrina Deconti Bruski (Unisinos)

Eng. Agr. Luiza Kreimeier (UFSC)

Eng. Agr. Larissa Barreto Müller (Ufrgs)

Eng. Civ. Guilherme Saraiva (Univates)

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: