Notícia

Estudante brasileira é eleita presidente da Associação Latino-americana de Estudantes de Engenharia Civil


Vitória e Yamil junto ao presidente que finda mandato, Andrés Gutiérrez (Mexicano). Créditos: Divulgação

Durante a Assembleia Geral do XVI Congresso Latino-americano de Estudantes de Engenharia Civil, sediado em Tarija, na Bolívia, ocorreu as eleições para a Presidência e Vice-presidência da Associação Latino-americana de Estudantes de Engenharia Civil, mandato 2021-2022.

Resultou eleita como presidente Vitória Walter Klering, do Brasil, estudante da Unisinos, sendo a segunda presidente mulher eleita na história ALEIC. De igual maneira, Yamil Velásquez Baldiviezo foi eleito vice-presidente para gestão, estudante que assumiu o cargo como diretor-geral do XVI COLEiC.

Vitória Klering é filha da atual presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, que também foi a primeira mulher a assumir a presidência do Regional em 87 anos de história. 

Nesta terça (23), a nova presidente da Associação Latino-Americana de Estudantes de Engenharia Civil concedeu uma entrevista para a Radio Luis de Fuentes, da Bolívia, 

Acompanhe a entrevista de Vitória Klering.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: