CREA-RS fiscaliza 390 empreendimentos na região de Santa Rosa

Durante a semana passada, entre os dias 15 e 19 de julho, uma equipe de cinco agentes fiscais do CREA-RS participaram do Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) na região de abrangência da Inspetoria de Santa Rosa, voltado à área de construção civil, onde foi realizada a verificação da presença de empresas e profissionais legalmente habilitados, registro da ART e placa de identificação dos profissionais nas obras de edificações novas, reformas, demolições e infraestrutura urbana; na área Industrial, em empresas industriais, verificando também caldeiras, vasos de pressão, PMOC e postos de combustíveis.
O Programa Intensivo de Fiscalização (PIF) totalizou 390 empreendimentos fiscalizados, entre obras, postos de combustíveis, estabelecimentos comerciais em diversas áreas. Confira os resultados:
- RFEST: 50 (obras e postos de combustíveis)
- Notificações: 08 (obras)
- TRDP: 99 (postos comb. e estabelecimentos comerciais, inspeção veicular)
- Obra com selo: 91