Presidência do CREA-RS divulga SOEA e CNP em Congressos Estaduais

Eng. Capoani participa da mesa de abertura do CEP-SP. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com o objetivo de divulgar os dois maiores eventos do Sistema Confea/Crea e Mútua, sediados em Gramado/RS, de 09 a 14 de setembro, o Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, presidente do Regional, participou neste último final de semana, dias 19 e 20, dos Congressos Estaduais de Mato Grosso e de São Paulo.
O 8º Congresso Estadual dos Profissionais do CREA-MT teve início dia 19, numa solenidade onde compareceram o diretor presidente da Mútua Nacional, Cláudio Calheiros, dos presidentes dos Creas de Mato Grosso, Eng. Civ. Juares Samaniego, Rondônia, Eng. Civ. Nélio Alencar, e Rio Grande do Sul, Eng. Civ. Luiz Alcides Capoani, da diretora financeira da Mútua Regional Suzan Lannes e do coordenador da Comissão Organizadora Regional do Cep (Cor-MT), Carlos Roberto Michelini.
Os profissionais da área tecnológica de São Paulo lotaram o Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, durante a realização do VIII Congresso Estadual de Profissionais – CEP, dia 20 de julho. O evento foi promovido pelo CREA-SP, com o apoio da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo - Faeasp, Mútua - Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SP, Uniões de Associações e Banco do Brasil. O Presidente do CREA-SP, Eng. Francisco Kurimori, compôs a mesa diretora do evento, ao lado do Presidente do Confea, Eng. José Tadeu da Silva; do Assessor Francisco Djair Galvão Freire, representando o Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad; do Eng. José Eduardo de Paula Alonso, representando os ex-Presidentes do CREA-SP; do Eng. José Luiz Pardal, Coordenador do Grupo de Trabalho CNP 2013; do Arq. Urb. Valdir Bergamini, Presidente da Faeasp; do Presidente do CREA-RJ, Eng. Agostinho Guerreiro; do Presidente do CREA-RS, Eng. Luiz Alcides Capoani; do Presidente do CREA-SE, Eng. José Roberto Silveira; do Conselheiro Federal Eng. Melvis Barrios Junior; do Diretor de Benefícios da Mútua nacional, Eng. Agr. Ricardo de Arruda Veiga; do Diretor Geral da Mútua-SP, Eng. Pérsio Faulim de Menezes; do Vereador Aparecido Correia da Silva, do município de Lins; e do Vice-Presidente do Crea-SP, Eng. Jolindo Rennó Costa.
Com informações CREAs MT e SP