Montagem de estruturas de show na Arena Grêmio recebe fiscalização do CREA-RS

Créditos: Arquivo CREA-RS

Ocorreu nesta quinta (03) uma fiscalização da Arena do Grêmio, que sediará o show da dupla Zé Neto e Cristiano neste sábado, dia 5 de fevereiro. A agente fiscal Fernanda Sfoggia Delavi esteve no local para verificar as presenças de profissionais e empresas legalmente habilitadas envolvidas na montagem das estruturas metálicas em geral e do palco, instalações elétricas, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, segurança do trabalho, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho.

Foram apresentadas as ARTs de montagens das estruturas provisórias, PPCI, gerador de energia, laudo elétrico, iluminação, sonorização e banheiros químicos. Os responsáveis foram o Eng. Civil John Lenon Maciel, Eng. Mecânico Carlo Kinopp e Eng. Eletricista Itamar Schuh, Eng. Civil José Laerce Morales Cézar e a Eng. Química Viviane Caldart Duarte.