CREA-RS completa 39 anos de sua Inspetoria de Vacaria

O CREA-RS conta com a atuação de 44 Inspetorias. Entre elas, a Inspetoria de Vacaria, criada em 10 de fevereiro de 1983, para atender às demandas dos profissionais e empresas da região com mais eficiência e celeridade. As Inspetorias aproximam o Conselho da comunidade e dos profissionais, cumprindo assim com sua missão de defender os interesses sociais e humanos e promover a valorização profissional, o desenvolvimento sustentável e a excelência do exercício das atividades técnicas.

A diretoria da Inspetoria de Vacaria é composta pelo inspetor-chefe Eng. Mec. e Eng. Seg. Trab. Jonatas Comparin Araldi, a inspetora-secretária Eng. Civ. Leticia Didoné Gatto e o inspetor-tesoureiro Eng. Agr. Felipe Canello de Camargo e tem aproximadamente 1.000 profissionais cadastrados. Na área administrativa atuam os funcionários Vanderléa Faxina (ass. administrativa) e Antônio Amarante (agente fiscal).
Parabéns a todos que fazem parte da história da Inspetoria de Vacaria!