Ato solene na Câmara de Novo Hamburgo homenageia os 30 anos da Inspetoria do CREA-RS

Há 30 anos, Novo Hamburgo ganhava uma Inspetoria do CREA-RS com o objetivo de descentralizar o atendimento aos profissionais e empresas da região, além de interagir com a comunidade local, na representação de seus inspetores nas comissões municipais. Além de promover a valorização profissional e garantir a efetiva participação de profissionais habilitados nas áreas da Engenharia e Agronomia por meio do trabalho de seus agentes fiscais.

Para comemorar esta importante data, a Câmara de Novo Hamburgo, por meio de seu presidente, vereador Cristiano Coller, realizará nesta quarta (23), às 14h, um ato solene em homenagem aos 30 anos da Inspetoria.

A homenagem contará com a presença da presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, dos inspetores de Novo Hamburgo, Eng. Civis e Seg. Trab. Magda Rezi Carvalho e Carlos Celomar Brenner.

Em função de protocolos sanitários, assim como o limite de público presencial, estipulado pela Câmara Municipal, o CREA-RS convida profissionais e empresas a acompanharem a transmissão ao vivo do evento pelo Canal TV Câmara Novo Hamburgo, no YouTube.