Egressa da Uergs de Três Passos recebe seu Certificado de Mérito Acadêmico

Formados do curso de Agronomia da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) do campus de Três Passos colaram grau no último sábado (19/02). Como é de praxe nas cerimônias desde o ano de 2021, o egresso que se destacou por seu desempenho no curso recebeu do CREA-RS o Certificado de Mérito Acadêmico.

A agraciada foi a Engenharia Agrônoma Jeniffer Bortolini Schmeling, que recebeu seu certificado do representante do Conselho na ocasião, o inspetor-chefe no município, Inspetor- Eng. Civil Ethier Lauermann. A intenção do Conselho, além de estimular o aprimoramento do desempenho escolar dos alunos, é valorizar a formação do jovem profissional que ingressará no mercado de trabalho.

A solicitação da presença de representante do Conselho nas formaturas, assim como da homenagem ao egresso, deve ser encaminhada com 30 dias de antecedência para o Núcleo de Apoio às Instituições de Ensino pelo e-mail naie@crea-rs.org.br.