Instituto Caldeira recebe visita do CREA-RS

A diretoria e profissionais do quadro funcional do CREA-RS realizaram uma visita institucional no Instituto Caldeira na manhã desta quinta-feira. Com intuito de participar deste caldeirão heterogêneo, formado por empresas, startups, universidades e poder público, o CREA-RS quer trazer os integrantes do Crea-Jr e Crea Jovem para somar nas ações inovadoras do Conselho Gaúcho.

Estiveram presentes a presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, 1º Vice-Presidente, Eng. Mecânico e Seg. Trabalho Marco Aurélio Caminha Júnior, 2ª Diretora Administrativa, Eng. Agrônoma Elisabete Gabrielli, 1º Diretor Financeiro, Eng. Eletricista Fernando Luiz Carvalho da Silva, gerente de Tecnologia da Informação, Rodrigo Santos Paines e a gerente de Convênios e Relações Institucionais, Eng. Ftal. Miriam dos Santos Souza. A recepção foi feita pelo executivo de novos negócios do Instituto Caldeira, Romulo de Souza Ferreira.