Eng. Nanci Walter é homenageada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Créditos: Arquivo CREA-RS

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, foi homenageada na noite desta quarta-feira (8) em evento promovido pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Em reconhecimento ao trabalho da presidente à frente do Conselho gaúcho, o vereador e presidente da Câmara Idenir Cecchim fez a entrega da homenagem.

A desembargadora Íris Helena Medeiros - primeira mulher e ocupar o cargo de presidente do Tribunal de Justiça do RS desde 1874 - recebeu, ao lado da presidente do CREA-RS - a primeira mulher a presidir o Conselho gaúcho em 87 anos de história - uma homenagem pelo desempenho em suas respectivas funções.

O evento Lugar Delas ocorreu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. A magistrada recebeu a láurea da vereadora Cláudia Araújo, enquanto a presidente Nanci foi homenageada pelo presidente da Câmara, vereador Idenir Cecchim.

Antecedendo a homenagem, o Cecchim recebeu integrantes da diretoria do CREA na sala da presidência. Acompanhando a Engenheira Nanci, a 2ª diretora administrativa, Eng. Agrônoma Elisabete Gabrielli, e a superintendente Denise Russo.