Obras da RSC-453 e ERS-122 recebem fiscalização do CREA-RS

Nesta terça-feira (8), o agente fiscal Heber Ferreira de Oliveira, sob a supervisão de Raquel Fortes, visitou as obras de implantação de uma alça de acesso no entroncamento da Rodovia RS-122 com a RSC-453. O trecho é uma importante ligação entre os municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado e Ipê a Caxias do Sul e, também, para quem segue viagem com destino a Farroupilha, Bento Gonçalves, Porto Alegre e Região Metropolitana da Capital.

O objetivo foi verificar os serviços que exigem a responsabilidade técnica de profissionais habilitados e com registro no CREA-RS da obra administrada pela Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). No local, o agente fiscal constatou a placa de identificação da obra, que tem a Encopav Engenharia Ltda como empresa executante. Foi solicitado via Termo de Requisição de Providência e Documentos (TRDP) que a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) apresente as ARTs de estudo, projeto, orçamento e fiscalização.