Inspetoria de Tramandaí completa 41 anos

Créditos: Arquivo CREA-RS

Abrangendo 12 municípios na região do litoral norte do Estado, totalizando em torno de 350 profissionais registrados em sua jurisprudência, a Inspetoria do CREA-RS de Tramandaí completa no domingo, dia 13 de março, 41 anos de atendimento e fiscalização regionalizada.

Compõe a atual diretoria, representando o Conselho na região, o Eng. Civ. e Eng. Eletric. Marcelo André Plewinski, inspetor-chefe; a Eng. Amb. Minuche Marchini, inspetora-secretária, e o Eng. Civ. Marcelo Eduardo Dullius, inspetor-tesoureiro. No atendimento aos profissionais e comunidade, assim como área administrativa, a funcionária Luciana Michel Cardoso. Na fiscalização, o funcionário Alceu Dariva Maggi.

Segundo o inspetor-chefe, o objetivo principal é aproximar a Inspetoria e, consequentemente, o Conselho, dos profissionais e colegas. “Buscamos ser o elo entre os profissionais e a Diretoria”, disse o Eng. Civ. e Eng. Eletric. Marcelo André Plewinski.