Comitê Gestor Mulher reúne grupo em Santa Maria

Dentro do programa de interiorização que está sendo implantado pela gestão do CREA-RS, outra reunião que foi sediada em Santa Maria, junto às comemorações dos 50 anos da Inspetoria na cidade, foi a do Comitê Gestor Mulher, que tem como coordenadora a 2º diretora administrativa, Eng. Agrônoma Elisabete Gabrielli.

Esteve em pauta o relatório de atividades de 2021, o plano de trabalho de 2022, o planejamento para reuniões presenciais, informe e aprovação do Calendário de reuniões, além de assuntos gerais e demais alinhamentos. Também participando pelo Conselho Federal, o Eng. Amb. Renato Muzzolon, gerente da Regional Sul, o coordenador do CDER-RS, Eng. Civ. Leo Azered, e do coordenador das Inspetorias, Eng. Mec. e de Seg Trab. Marcos Antonio Kercher.

Composição do Comitê Gestor do Programa Mulher do Crea-RS, de sigla CGPM/RS, para o Exercício de 2022, tendo como membros:
I - Presidente do Crea-RS, Engenheira Ambiental Nanci Cristiane Josina Walter;
II – Representante do Plenário do Crea-RS, Engenheira Química e de Segurança do
Trabalho Roselaine Cristina Mignoni;
III - Representante das Entidades de Classe Regionais, Engenheira Agrícola Gizele Ingrid
Gadotti;
IV - Representante das Instituições de Ensino com registro ativo no Sistema Confea/Crea,
Engenheira Agrônoma Elisabete Gabrielli, Coordenadora do CGPM/RS;
V – Membro da Diretoria da Mútua-RS, Engenheiro Civil Gilmar Amaral Piovesan;
VI - Profissional com registro ativo no Sistema Confea/Crea indicada pela Presidência do
Crea-RS, Engenheira Agrônoma Andréa Brondani da Rocha;
VII - Profissional com registro ativo no Sistema Confea/Crea indicada pela Presidência do
Crea-RS, Engenheira Civil Maria Eugênia Lucas Cardoso; e
VIII - Profissional com registro ativo no Sistema Confea/Crea indicada pela Presidente do
Crea, Engenheira Eletricista Nilza Luiza Venturini Zampieri.