Fiscalização do CREA-RS promove Operação Semana Santa em 11 municípios

O CREA-RS começa nesta quinta (24) uma ação intensiva de fiscalização em municípios como Horizontina, Giruá, Santa Rosa, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Santa Cruz do Sul, Teutônia, Porto Alegre, Rolante e Rio Grande.

Até 14 de abril, agentes fiscais vão visitar empresas de chocolates, frigoríficos de peixe e eventos efêmeros visando promover a valorização profissional e garantir a efetiva participação de profissionais e empresas habilitadas nas áreas contempladas pelo Conselho.

A ação visa ainda a segurança de vários turistas que viajam para os municípios durante a Semana Santa. Fábricas de chocolates, frigoríficos de peixes e eventos sazonais, relacionados, em especial, à Páscoa são empreendimentos que possuem máquinas e equipamentos em seus processos produtivos que necessitam de manutenção, revisão e inspeções.

Serviços e atividades que necessitam de acompanhamento de profissionais com habilitação e registro no CREA-RS. Conhecimento técnico é segurança!

#PartiuFisca / Acompanhe o roteiro!

24 de março - Páscoa em Gramado
04 de abril – Páscoa em Canela
04 de abril a 6 de abril – Magia da Páscoa 2022
04 de abril a 06 de abril - Frigoríficos e Fábrica de Chocolates