Ex-presidente da Apaju, Pedro Buss Junior, faleceu nesta segunda (28)

Noticiamos com pesar o falecimento do Eng. Agrônomo Pedro Jones Buss Júnior, de 61 anos, santa-mariense morador de Ijuí, após acidente no trânsito da BR-386, na serra de Pouso Novo, na noite desta segunda-feira (28/3).

Reconhecido profissional por sua trajetória atuante na área Georreferenciamento Rural com empresa há muitos anos registrada no Conselho. Presidiu a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Ijuí. No CREA-RS, entre os anos de 2007 e 2008, atuou como membro de Comissão da Inspetoria de Ijuí.

O CREA-RS registra, em nome de sua Diretoria, Conselheiros, Inspetores e funcionários, condolências à família e aos amigos pela prematura perda.